apoios
youtube
facebook
Início arrow Blog
Blog - Content Section Layout
Arquivo histórico

Ler mais...
Estudo sobre eficiência energética dos edifícios

18/07/2007, Lusa

A análise da eficiência energética dos edifícios portugueses, feita pela Associação das Empresas de Construção e Obras Públicas (AECOPS), deverá estar concluída no final do ano, foi hoje revelado.

Na audição na comissão eventual para acompanhamento das questões energéticas, o presidente da AECOPS referiu que o estudo ainda está numa fase inicial mas deverá estar concluído em Outubro ou Novembro.

Ler mais...
PNPOT aprovado na Assembleia da República

In Território Portugal

O PNPOT, Programa Nacional da Política de Ordenamento do Território, foi aprovado no passado dia 5 de Julho pela Assembleia da República.

O PNPOT foi aprovado na Assembleia da República com os votos a favor do PS e do PSD. Votaram contra o PCP, o BE e Os Verdes. O CDS-PP absteve-se.

5 Anos de boas práticas residenciais

O Grupo Habitar está a promover uma sessão de apresentação dos conjuntos habitacionais destacados nas últimas cinco edições do Prémio INH/IHRU (2003 a 2007).

A sessão técnica realiza-se no dia 19 de Julho de 2007, às 14:30, no Pequeno Auditório do Centro de Congressos do LNEC. A entrada é livre.

Ler mais...
Sessão de trabalho sobre a qualificação de autores de projectos

Cláudio Monteiro e Fernando Gonçalves conduziram, no dia 18 de Abril, a sessão de trabalho da Ad Urbem sobre a proposta de lei n.º 116/X/2, relativa à qualificação profissional exigível aos técnicos responsáveis pela elaboração e subscrição de projectos, pela fiscalização de obra e pela direcção de obra, que pretende revogar o Decreto-Lei n.º 73/73, de 28 de Fevereiro.

Ler mais...
<< Início < Anterior 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 Seguinte > Fim >>

Resultados 831 - 840 de 951
 
actas encontro 2023
actas encontro 2022
actas encontro 2021
actas encontro 2019